Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sentiu cãimbra

Adolescente de 17 anos morre após se afogar tentando atravessar rio; criança foi salva minutos antes

Foto: Reprodução

Amigos e familiares lamentaram a morte de Guilherme após afogamento

Amigos e familiares lamentaram a morte de Guilherme após afogamento

Um adolescente de 17 anos, identificado como Guilherme Marques, desapareceu ao tentar atravessar o Rio das Mortes, em Nova Xavantina (a 659 km de Cuiabá), na tarde desse sábado (6). Até o momento o corpo de Guilherme ainda não foi localizado, mas amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. 


Leia também 

Marido agride, põe faca no pescoço da mulher, mas foge com a chegada da polícia

Horas antes dele se afogar, o Corpo de Bombeiros resgatou uma menina de sete anos na mesma região, conhecida como Praia do Sol. Quando acabaram de verificar os sinais vitais da criança e a deixarem com uma tia, os bombeiros foram chamados para socorrer Guilherme. 

Rapidamente, eles foram até o local onde o jovem estava se afogando, mas ele já tinha submergido. As buscas aquáticas começaram no mesmo dia, mas ele Guilhereme não foi encontrado. 

As buscas retornaram na manhã deste domingo (7). Segundo informações dos bombeiros, o jovem tinha intenção de atravessar o rio junto com seus amigos.

Ele teria ultrapassado as bóias de segurança, sentiu cãimbras e não consegui mais nadar. Equipes de mergulhadores continuam no local buscando pelo corpo de Guilherme, eles contam com apoio de uma embarcação que possui sonar. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet