Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP investiga

Dois homens são mortos com tiros no intervalo de uma hora em VG

Foto: Reprodução

Vítimas já estavam mortas quando policiais chegaram nos locais dos homicídios

Vítimas já estavam mortas quando policiais chegaram nos locais dos homicídios

Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros nos corpos em duas propriedades rurais na região do bairro São Mateus, em Várzea Grande, com intervalo de uma hora, na noite desse sábado (6). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando os homicídios, mas ainda não há informação se eles possuem ligação. 


Leia também 

Adolescente de 17 anos morre após se afogar tentando atravessar rio; criança foi salva minutos antes

Policiais da DHPP foram acionados por volta de 23h para atender a primeira ocorrência. A vítima foi identificada como Antônio Zacarias de Oliveira, de 49 anos. As informações apontam que o crime aconteceu às 19h. 

O corpo de Antônio foi encontrado de bruços ao lado de um Gol branco que pertence ao filho da vitima. Uma testemunha contou aos policiais que Antônio foi até a chácara para recolher verduras. 

Um Fiat Strada branco se aproximou e uma pessoa que estava no carro disparou, pelo menos, três vezes contra Antônio. A morte foi constatada ainda no local do crime. 

Uma hora depois, os policiais foram acionados para atender uma nova ocorrência de corpo encontrado. Dessa vez, se tratava de José Moreira Silva e Souza. O crime pode ter acontecido por volta das 18h. 

O corpo de José foi encontrado às margens de uma estrada de terra, com marcas de tiros no braço esquerdo, peito e pescoço. Uma equipe do Samu também foi acionada, mas os socorristas constataram a morte da vítima.

José estava usando tornozeleira eletrônica. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos de cometerem os homicídios. Os casos seguem sendo investigados. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet