Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Vice de Márcia

Stopa diz que Vanderlúcio agrega por ser da região Oeste e garante que candidatura ‘vai dar trabalho’

09 Ago 2022 - 09:59

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Airton Marques

Foto: Airton Marques / Olhar Direto

Stopa diz que Vanderlúcio agrega por ser da região Oeste e garante que candidatura ‘vai dar trabalho’
O vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV) afirmou que o ex-secretário Vanderlúcio Rodrigues (PP) foi escolhido como vice na chapa da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) ao Governo do Estado por ser de Cáceres, na região Oeste. Segundo o vice, ele agrega esta nova base eleitoral à campanha.


Leia também:
Vanderlúcio será vice de Márcia e Maria Lúcia e Luis Brás assumem suplências de Neri Geller

“O Vanderlúdio na verdade é originário da região Oeste, da região de Cáceres. Ele está em Cuiabá há não muito tempo. Então o pensamento de tê-lo na chapa é contemplando a região Oeste. Obviamente esse é um processo que pode fazer parte de novas análises, mas a priori ele foi escolhido por fazer parte da região oeste”, argumentou Stopa.

A chapa de Márcia e do candidato ao Senado Neri Geller (PP) foi divulgada no último sábado (6), um dia depois das convenções partidárias. Antes de Vanderlúcio, chegou a correr nos bastidores a informação de que a vice seria a ex-candidata ao Senado Natasha Slhessarenko (PSB). A médica confirmou, em entrevista, que foi chamada para o cargo.

No caso de Neri, os suplentes escolhidos foram a ex-reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB) como primeira suplente e o ex-prefeito de Juína, Luis Brás (PT) como segundo suplente. “Foi escolhido o Neri, a professora Maria Lúcia por ser uma ex-reitora da UFMT, uma pessoa de bastante credibilidade, que tem uma penetração muito grande na área da educação, e também o outro suplente que é lá de Juína para que a gente complete a chapa, procurando contemplar vários setores. Primeiro, o agronegócio com o Neri, segundo a educação, e as questões sociais”, argumentou Stopa.

O vice-prefeito afirmou, ainda, que a candidatura de Márcia tem força, vai ‘dar trabalho’ e tem ‘toda chance do mundo’ de ganhar a eleição. “Pode ter certeza, com o discurso popular, com o trabalho da Márcia a nível social, com tudo que ela fez a nível social em Cuiabá, isso indo por osmose para o interior do estado, pode ter certeza que é uma candidatura que vai dar muito trabalho e tem toda chance do mundo de ganhar a eleição. Ninguém pode dizer que existe uma eleição ganha. Mas pode ter certeza que é uma eleição com possibilidade real de vitória”, disse, lembrando que a primeira-dama ‘estreou’ bem nas pesquisas eleitorais, e que a tendência é crescer gradativamente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet