Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

OPERAÇÃO CHAPEIROS

DHPP cumpre mandados contra grupo criminoso que mandou executar advogado em semáforo de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / OD

DHPP cumpre mandados contra grupo criminoso que mandou executar advogado em semáforo de Cuiabá
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou na tarde de hoje (9) a operação Chapeiros para prender grupo criminoso investigado por mandar executar o advogado trabalhista Antônio Padilha de Carvalho, 60, em um semáforo no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, em dezembro do ano de 2019.


Leia também:
Advogado executado em carro é tio de prefeito de Santo Antônio de Leverger; latrocínio descartado

A operação, coordenada pelo delegado Marcel Gomes Oliveira com supervisão do titular da DHPP, Fausto Freitas, contou com apoio de 30 policiais da DHPP e Gerência de Operações Especiais (GOE). 

O crime aconteceu na avenida dos Trabalhadores, na manhã do dia 4. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado do veículo e um deles batido no vidro.

Como o motorista se recusou a abrir, o suspeito teria efetuado os disparos. Posteriormente, ambos fugiram. Uma câmera de segurança chegou a flagrar os criminosos responsáveis pelo homicídio. 

Testemunhas relataram que a vítima teria feito um saque em uma agência bancária e estaria com dinheiro no carro. No entanto, conforme o delegado Marcel à época do crime, nada de relevante foi encontrado no interior do veículo. Contudo, a hipótese acabou sendo descartada.

Antônio Padilha era tio do prefeito de Santo Antônio do Leverger Valdir Pereira de Castro Filho (PSD).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet