Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NÃO PARTICIPOU

Wellington Fagundes reclama de aliança com PSB e diz que não participou de tratativas com Mauro e Russi

09 Ago 2022 - 15:48

Da Redação - Ulisses Lalio/ Da Reportagem Local - Erika Oliveira

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Wellington Fagundes reclama de aliança com PSB e diz que não participou de tratativas com Mauro e Russi
O senador Wellington Fagundes (PL) revelou que a aliança de Mauro Mendes (União) com o PSB não passou por ele e apontou dificuldade em conciliar a situação, ainda mais com o pedido do governador para que o Partido Socialista Brasileiro indique o nome para ser segundo suplente da chapa do PL. O senador, que é declaradamente bolsonarista, não se mostrou muito contente com a aproximação, mesmo que estadual, do partido que nacionalmente está na chapa Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB).


Leia Mais:
Segunda suplência de Wellington foi amarrada ainda na noite de sexta e manteve PSB na base de Mauro

Mauro Mendes firmou na última sexta-feira (5) compromisso com Max Russi de que o PSB poderá indicar um nome à segunda suplência na candidatura de Wellington Fagundes. Mauro deixou para a última hora essa decisão, depois de ter fechado o palanque com o PL e encerrando o espaço à candidatura da médica Natasha Slhessarenko (PSB).

Fagundes disse que não participou de nenhuma negociação nesse sentido e que até o final da semana passada, às vésperas do fechamento das convenções partidárias, não havia nenhum sinal nesse sentido. Além disso, argumentou que sempre buscou alianças consistentes e sólidas nas quais os eleitores pudessem ver a coerência.

“Precisamos de muito entendimento, paciência e análise. Porque precisamos fazer uma aliança sólida para a população ver a consistência. Analisar que não é alianças pessoal, mas sim reconhecer um projeto, uma proposta”, disse.

O senador também reiterou que a polarização das eleições irá cobrar lados firmes e transparência dos candidatos. “Então isso exige realmente muita unidade de todos. A eleição será polarizada também no Mato Grosso. Foi extremamente importante construir uma aliança aqui para o presidente Bolsonaro então isso exige desprendimento de todos”, comentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet