Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

Críticas bolsonaristas

Geller diz que perdeu apoio “de quem nunca teve” e afirma ter feito um mandato independente na Câmara

13 Ago 2022 - 16:20

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Geller diz que perdeu apoio “de quem nunca teve” e afirma ter feito um mandato independente na Câmara
O candidato ao Senado Neri Geller (PP) afirmou que vê com tranquilidade as críticas de eleitores bolsonaristas à sua aliança com o ex-presidente Lula (PT) e com parlamentares do PT. Segundo ele, ao perder o apoio deste eleitorado, fica sem o que “já não tinha”. Neri ainda afirmou que seu mandato enquanto deputado federal foi ‘independente’, com ajuda ao Governo Federal, mas também críticas quando era necessário.

Leia também:
Neri Geller nega que tenha prometido deixar Senado para assumir ministério ao oferecer suplência a Nastasha

“Talvez eu tenha sido o deputado que mais ajudou, entre os dez, quinze que mais ajudaram o governo Federal. Agora, eu não tive espaço lá... e também durante o mandato eu sempre tive independência, fiz críticas ao governo Federal”, lembrou o candidato. “Ajudei nas pautas de reforma da previdência, mudança na presidência na Câmara para dar segurança política ao presidente, mas fiz críticas também”, completou.

Dentre as críticas que diz ter feito desde o início, Neri citou por exemplo a situação da BR-163, a postura do presidente diante da pandemia de Covid-19, o relacionamento de Bolsonaro com o ministro da Saúde Mandetta, dentre outros assuntos.

“Vamos fazer o debate de alto nível e o bolsonarista sabe o que nós fizemos pela produção e pela economia. Todos sabem o quanto trabalhamos para viabilizar plano Safra agora, todos sabem. Na hora de mostrar quem realmente trabalhou pelo setor, pelo comércio, pela indústria, pelo estado de Mato Grosso, com certeza eu vou sair no mínimo dar de 3 a 0 no meu adversário. Esse debate vai vir e nós vamos saber pontuar de forma firme. E quem trabalhou 100% dos municípios, alocando recursos, colocando nos municípios, fazendo parcerias com o Governo do Estado, que gerou tantas obras nos municípios? Estou muito tranquilo e vou para o debate muito leve para mostrar o que nós fizemos”, declarou na última quarta-feira (10).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet