Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Homenagens aos papais

Políticos de Mato Grosso fazem publicações de ‘Dia dos Pais’ nas redes sociais; veja

Foto: Reprodução / Instagram

Políticos de Mato Grosso fazem publicações de ‘Dia dos Pais’ nas redes sociais; veja
Neste domingo de dia dos pais, diversos políticos do estado fizeram usaram as redes sociais para fazer homenagens a seus pais, maridos e filhos. Com palavras de afeto, alguns lembraram como se espelharam no pai para seguir a carreira política, outros celebraram relações criadas no coração, e outros, ainda, falaram sobre o quanto aprendem com seus filhos.


Leia também:
Emanuel lança obras de pavimentação do bairro Jardim Presidente II; mais de 1,5 mil famílias beneficiadas
 
O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB), por exemplo, fez uma carta à sua enteada, Lívia, quem ele considera e chama de filha. Ele afirmou que hoje se vê no lugar que seu pai, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), tinha quando ele e seu irmão Elvis eram pequenos.  
 
“Livinha, você mesmo tão pequena já acompanha o papai em agendas de adulto e quando me olha, sei que você está super ansiosa pra gente ir pra casa brincar com o Théo. Eu também me sentia assim quando era pequeno e meu pai estava em trabalho”, escreveu. Veja a postagem completa:
 

 
Já o pai, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que neste dia se enche de saudades de seu próprio pai, e ao mesmo tempo de alegria por ter seus filhos. Veja:
 

 
A candidata ao Governo do Estado Márcia Pinheiro (PV) decidiu homenagear o próprio pai e desejar um bom dia aos seguidores:
 

 
Já a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, homenageou o governador Mauro Mendes (UNIÃO) e disse que desde que o conheceu, já sabia que ele seria o pai de seus filhos:
 

 
O deputado federal Neri Geller (PP), candidato ao Senado Federal, fez duas postagens, uma homenageando todos os seus filhos, e outra mostrando uma gincana que participou com a filha Julia:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Neri Geller (@nerigeller)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Neri Geller (@nerigeller)


 
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) fez um “reels” homenageando o pai, José Riva, e o esposo, Diógenes Fagundes. Ela escreveu que pai é quem “educa, transmite segurança, se faz presente e corrige nossos erros”. Veja:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Janaina Riva (@janainariva)


 
O senador Wellington Fagundes (PL), candidato à reeleição, homenageou seu pai e seus filhos e escreveu que "Nessa longa estrada da vida, nosso combustível é o amor pelos nossos filhos, pelos nossos pais, pela nossa família". Veja:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet