Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ESCOLA CESÁRIO NETO

Estudante de 19 anos é esfaqueada no pescoço por aluna de 22 em Cuiabá

Foto: Reprodução

Estudante de 19 anos é esfaqueada no pescoço por aluna de 22 em Cuiabá
Uma estudante de 19 anos foi esfaqueada por uma colega de 22, no início da noite de terça-feira (13), na Escola Estadual de Desenvolvimento Integral da Educação Professor Antônio Cesário de Figueiredo Neto, em Cuiabá.


Leia também:
Túnel que leva em direção a PCE é encontrado sendo escavado em casa no Pascoal Ramos; veja vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h30 uma equipe foi acionada para atendimento de uma tentativa de homicídio na escola.

Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com a vítima ferida por dois golpes de faca na parte de trás do pescoço.

Professoras já socorriam a jovem enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A suspeita não estava mais no local e os policiais fizeram várias diligências para localizá-la. Eles também foram na casa dela, no bairro Jardim Colorado, mas sem sucesso.

Ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio. A vítima segue internada e não corre risco de morte.

Por meio de nota, a secretaria estadual de Educação (Seduc-MT), informou que a diretora da escola compareceu na Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência. Duas psicólogas e duas assistentes sociais da Diretoria Regional de Educação (DRE) vão realizar acolhimento da comunidade estudantes e dos profissionais. 

Leia a nota da Seduc na íntegra:

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) informa que não corre risco de morte a estudante que foi atacada por outra aluna na noite desta terça-feira (13), na Escola Estadual Antonio Cesario Neto, em Cuiaba. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento entre as duas estudantes, que são maiores de idade, segundo a direção da escola.Tão logo soube dos fatos, a diretora acionou o Serviço Móvel de atendimento de Urgência (SAMU) e uma viatura da Polícia Militar.

Nesse momento, a diretora Fabia Melo encontra-se na Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil registrando Boletim de Ocorrências. Na manhã desta quarta-feira (14), duas psicólogas e duas assistentes sociais da Diretoria Regional de Educação (DRE) - Polo Cuiabá - estarão na unidade escolar promovendo o acolhimento da comunidade estudantil e dos profissionais da Educação.

O Núcleo de Mediação de Conflitos da Seduc-MT também irá promover ações que minimizem esse fato lamentável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet