Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

em potes de sal

Traficante com tatuagem do "Pai do LSD" é preso com 12 mil comprimidos de ecstasy em Cuiabá; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Traficante com tatuagem do
Ação da Polícia Federal e Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um traficante de 33 anos na avenida Miguel Sutil, próximo a Rodoviária de Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (15). O homem estava com 12 mil comprimidos de ecstasy que totalizam cerca de cinco quilos.


Leia também:
Encapuzados gritam 'polícia', arrombam porta e executam homem deitado em sofá

De acordo com informações da Polícia Federal, os agentes realizaram a abordagem de um veículo Audi na avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto da rodoviária de Cuiabá.  

Durante a vistoria do veículo foram encontradas no banco do passageiro caixas contendo a droga escondida em potes de sal. Os comprimidos eram divididos em duas cores: rosa e verde.

 

No comprimido rosa há o desenho de um pinguim, enquanto na verde o símbolo da Warner Bros. Conforme apuração, droga seria enviada pelos Correios para os estados do Paraná e Bahia.

Em um dos braços, os policiais observaram, ainda, que o traficante possuía tatuagem do químico suíço Albert Hofmann, responsável por criar o LSD. Ele também carregava livros do “pai do LSD”.

 


Após a análise dos documentos apresentados durante a prisão verificou-se que o veículo foi adquirido mediante a fraude em nome de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para sede da PF na Capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet