Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

ASSASSINATO EM SINOP

Policia prende suspeito de participar de tortura e homicídio de jovem

Policia prende suspeito de participar de tortura e homicídio de jovem
A polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (23) mais um dos acusados de participar do assassinato de Igor Gonçalves Sassaki. A vítima foi encontrada no início de maio com sinais de tortura e marcas de balas, na zona rural de Sinop (xxx).


Leia Mais:
Homem desce de moto e mata organizador de eventos a tiros

As investigações do caso foram lideradas pela Divisão de Homicídios de Sinop e segundo informações da polícia, a vítima também teve o seu veículo queimado pelos criminosos. O corpo foi localizado na zona rural do município, durante diligências realizadas pelos policiais de Sinop. 

As investigações iniciaram após a Polícia Civil receber informações sobre a localização de uma motocicleta incendiada, no bairro Vila Toscana II, que estava em nome da vítima. Como o proprietário da motocicleta não foi localizado, a equipe de investigação iniciou levantamentos e conseguiu chegar a uma região de mata, onde encontraram poças de sangue, cápsulas de calibre 9mm e fios utilizados para amarrar a vítima, além do lacre de tornozeleira eletrônica utilizada por Igor.

No primeiro momento, o corpo de Igor não foi localizado. Os policiais iniciaram a varredura da região e, a aproximadamente 200 metros de distância de onde os objetos estavam, os policiais avistaram um monte de capim amassado, com terra aparentemente mexida. Foi feita a escavação e encontrado o corpo da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet