Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

delegado nega motivação política

Vídeo mostra quitinete ensanguentada após petista ser esfaqueado por bolsonarista; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra quitinete ensanguentada após petista ser esfaqueado por bolsonarista; veja
Vídeo registrado por testemunhas da tentativa de homicídio contra o trabalhador rural Luis André Silva Saraiva, de 33 anos, que era eleitor do presidente Lula, mostra o quarto dele completamente ensaguentado após o crime, que aconteceu no último domingo (2), em Sinop. Luis André foi esfaqueado por um amigo bolsonarista. 


Leia também 
Homem esfaqueado por amigo em MT era petista e comemorou "virada" de Lula durante apuração
Homem de 33 anos é internado após ser esfaqueado por amigo em discussão por política


De acordo com informações apuradas pelo Olhar Direto, a vítima foi esfaqueada sete vezes, nas costas e no peito, enquanto estava dormindo na quitinete, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop. As imagens mostram várias manchas de sangue no chão do imóvel. 

Luis André e o suspeito chegaram a dividir um quarto no mesmo condomínio de quitinetes. O delegado Ugo Ângelo, responsável pelo inquérito, no entanto, descarta que o crime tenha sido motivado por questões políticas. Ele afirmou que a vítima tem quadro estável e foi ouvida. 

"O quadro da vítima é estável e a equipe investigativa já a entrevistou a esclareceu que a motivação fútil do delito sem qualquer ligação política", diz trecho da nota. 

No entanto, testemunhas afirmam que Lucas, como o suspeito foi identificado, era apoiador de Jair Bolsonaro e e esfaqueou Luis André após a apuração dos votos. 

Vizinhos ouviram gritos 

Os vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar por volta de 22h, quando teriam ouvido gritos e pedidos de socorro. Quando os policiais chegaram no local, a vítima já estava caída e com forte sangramento no tórax, onde foi esfaqueado. 

Quando saíram para ver o que estava acontecendo, Luis André já estava ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima com vida para o Hospital Regional de Sinop. 

Diretório do PT repudiou crime 

O Diretório do PT em Sinop repudiou a tentativa de homicídio. No boletim de ocorrência da Polícia Militar e da Polícia Civil consta que os dois se desentenderam por motivações políticas, não deixando claro o contexto da briga. 

De acordo com a nota de repúdio, o agressor, identificado apenas como Lucas, comemorava a liderança de Bolsonaro durante a apuração de votos. No momento em que Lula virou a votação, a vítima também quis comemorar e foi esfaqueada. 

"Ao início das apurações, com saída na frente do candidato Bolsonaro, Lucas comemorava a façanha, porém, quando caminhando do meio para o final da apuração, com a vida do presidente Lula, Luis André também quis comemorar, momento em que foi esfaqueado pelo colega", diz trecho da nota. 

Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet