Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Multa de R$ 27 mil

Três homens são presos com 21 peixes por pesca predatória em período de piracema

Foto: Reprodução / PMMT

Três homens são presos com 21 peixes por pesca predatória em período de piracema
Três homens de 25, 45 e 48 anos foram presos na última sexta-feira (21) com 21 peixes fora da medida permitida para o período de piracema e equipamentos utilizados para pesca predatória, às margens do Rio Paraguaia em Barra do Bugres (175km de Cuiabá).


Leia também:
Estuprador ataca mulher a caminho da igreja e a violenta em local deserto

Os suspeitos foram detidos pela equipe do Batalhão Ambiental, que os visualizou em um barco a motor, transportando uma tarrafa de grande proporção. Não foi possível abordá-los naquele momento, mas os policiais militares ficaram esperando em um acampamento onde havia grande quantidade de escamas de peixe.

Por volta de 17h30 embarcação dos suspeitos retornou e os policiais realizaram a abordagem. A tarrafa que eles traziam tinha pouco mais de três metros. Dentro dela estavam quinze unidades de Pacupeva, quatro unidades de Piraputanga, uma Piranha e uma Sardinha. Grande parte dos peixes estava fora da medida permitida para pesca.

Diante da situação, os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Barra de Bugres para registro do boletim de ocorrência e aplicação de multa no valor de R$ 27 mil. Todo o material encontrado, incluindo a embarcação, foi apreendido.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet