Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Política MT

MOTIVADOS POR FAKE NEWS

PT de MT pede proteção policial para vereadora atacada por bolsonaristas durante sessão

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

PT de MT pede proteção policial para vereadora atacada por bolsonaristas durante sessão
O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mato Grosso, comandado pelo deputado estadual Valdir Barranco, solicitou proteção policial para a vereadora de Sinop, professora Graciele Marques (PT), atacada verbalmente por um grupo de bolsonaristas durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28), na Câmara de Vereadores do Município.


Leia mais:
Inflamados por uma fake news, bolsonaristas atacam vereadora petista em Sinop; veja vídeo

Por meio de oficio, encaminhado a Secretaria de Estado de Segurança Pública, o PT diz que após o episódio a vereadora vem sofrendo “graves ameaças e desrespeito nas redes sociais por manifestantes antidemocráticos”.

O documento salienta, ainda, o clima de instabilidade política no Estado desde a eleição de outubro para presidente da República, em que Jair Bolsonaro (PL) saiu derrotado para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva  (PT).

A vereadora Graciele Marques foi hostilizada, ao que se sabe, depois que uma notícia falsa foi espalhada pelas redes sociais, em que dizia que ela iria pedir formalmente a retirada de militantes dos locais onde vêm sendo realizadas as manifestações antidemocráticas na cidade. Vestidos com camisetas da seleção brasileira, os manifestantes viraram de costas e vaiaram a parlamentar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet