Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

um preso

Dono de box é morto no Shopping Popular em possível 'acerto de contas'; suspeito também morreu

19 Dez 2022 - 18:42

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Marcos Salesse

Foto: Reprodução

Dono de box é morto no Shopping Popular em possível 'acerto de contas'; suspeito também morreu
O dono do box nº 51 do Shopping Popular, Joseonaldo Ferreira de Araújo, de 44 anos, conhecido como 'Naldo Rei do Tereré', foi assassinado no início da noite desta segunda-feira (19), em Cuiabá. Um dos suspeitos também morreu, em seguida, em confronto com a Polícia já  no estacionamento do Ginásio Dom Aquino, na saída do shopping. De acordo com o Coronel Ferreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o motivo seria um provável 'acerto de contas'. 


Segundo informações iniciais, dois bandidos entraram no Shopping Popular e efetuaram disparos contra o lojista. Já na saída, um deles foi parado pela Cavalaria da Polícia Militar e tentou atirar. Os policiais revidaram e ele morreu. O outro suspeito tentou fugir, mas foi pego no posto de gasolina próximo ao Shopping, e acabou preso. 

Emanuele, 21, vendedora de um dos box, contou que ouviu a confusão, muitos gritos e três disparos. 
Após o crime, outro suspeito foi "preso" no posto de gasolina ao lado do Shopping Popular.

A esposa de Naldo, já por volta das 19h15, se ajoelhou próximo à entrada pedindo desculpas por ter deixado ele sozinho no box quando aconteceu o crime.

O Tenente Pulquério explicou o que aconteceu: "Esse cidadão que veio a óbito, e mais um que está preso, vieram no Shopping dos Camelôs e assassinaram um cidadão por nome de Joseonaldo Ferreira de Araújo. Ele acabou alvejando o cidadão, que veio a óbito, e no momento da fuga dele pela rua São Cristóvão, na lateral do Ginásio Dom Aquino, ele se deparou com a equipe da Cavalaria, que estava passando pelo local e realizando patrulhamento. Neste momento ele já, ao ver a guarnição, atirou, a equipe respondeu com disparo e foi o momento que alvejou o cidadão", contou. 

"Ele veio correndo por dentro do ginásio, aqui ele perdeu as forças, abraçou uma criança na tentativa de fazer de refém, porém com os disparos que veio na lateral ele veio a óbito na Avenida Carmindo de Campos", completou o tenente.

*Atualizada às 19h28.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet