Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ministro da agricultura

Fávaro repudia atos de vandalismo em Brasília: 'Inaceitável o ataque contra a democracia brasileira'

Fávaro repudia atos de vandalismo em Brasília: 'Inaceitável o ataque contra a democracia brasileira'
Ministro da Agricultura do governo Lula (PT), Carlos Fávaro divulgou mensagens neste domingo (8) repudiando atos antidemocráticos em Brasília. Além do teor político, os atos dos grupos bolsonaritas pela capital federal têm danificado diversos prédios públicos.


Leia também 
Bolsonaristas radicais invadem Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF, em Brasília

 
“Inaceitável o ataque contra a democracia brasileira neste momento em que lutamos para recuperar a imagem do Brasil perante ao Mundo. Todos os nossos esforços serão empenhados na pacificação do país”, destacou o ministro.

"Contra o terrorismo, não há espaço para hesitação. Toda a força da lei deve ser aplicada para proteger o Brasil e os brasileiros e brasileiras que fizeram do nosso país uma grande democracia. Nenhum retrocesso será aceito", complementou. 

Fávaro ainda prometeu expulsar membros de seu partido que apoiarem os atos. "Chega de tolerância com marginais! No PSD-MT não admitimos complacência com atos terroristas e aqueles que o fizerem serão expulsos". 
 
Bolsonaristas radicais invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, neste domingo, após entrar em confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. 
 
O movimento golpista que ocorre há semanas em Brasília foi engrossado neste domingo por dezenas de ônibus que chegaram no fim de semana. Dentro dos prédios, móveis e obras de arte foram destruídos no palácio presidencial, e documentos foram rasgados no STF.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet