Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política BR

INVASÃO EM BRASÍLIA

Deputados do PT repudiam ações de bolsonaristas e pedem punições imediatas

Foto: Agência Brasil

Deputados do PT repudiam ações de bolsonaristas e pedem punições imediatas
Os deputados estaduais, Lúdio Cabral (PT) e Valdir Barranco (PT), junto com a deputada federal Rosa Neide (PT), repudiam as ações dos bolsonaristas radicais que invadiram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília, na tarde deste domingo (8). Os dirigentes do PT publicaram em suas redes sociais.


Leia mais:
Fávaro repudia atos de vandalismo em Brasília: 'Inaceitável o ataque contra a democracia brasileira'

Lúdio afirmou que “o que acontece agora em Brasília é terrorismo com a conivência de quem deveria prevenir e combater. Punição rigorosa a todos os criminosos, aos zumbis vândalos, aos articuladores, aos financiadores, aos mentores e às autoridades cúmplices”. Ele também completou pedindo “sem anistia”.

Já a deputada Rosa Neide declarou que os manifestantes são golpistas e terroristas que devem ser punidas imediatamente. Barranco também os chamou de terroristas e pediu pelas punições.

“É revoltante ver a tentativa de destruição da democracia! O patriota que destrói a pátria. O cristão que envergonha Cristo. Devem ser punidos imediatamente”. 

A invasão dos bolsonaristas ocorreu após o confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios. O movimento golpista que ocorre há semanas em Brasília foi engrossado neste domingo por dezenas de ônibus que chegaram no fim de semana.

Dentro dos prédios, vidraças, móveis e obras de arte foram destruídos no Palácio do Planalto enquanto documentos foram rasgados no STF. Além disso, os invasores estavam com pedaços de paus e pedras. O grupo protesta contra a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet