Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

AGENDA EM BRASÍLIA

Prefeito de Rondonópolis participa de reunião no Ministério das Cidades para discutir habitação e saneamento

Foto: Reprodução

Prefeito de Rondonópolis participa de reunião no Ministério das Cidades para discutir habitação e saneamento
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), participou de uma reunião com o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, na noite desta quinta-feira (19), em Brasília. O encontro teve como pauta a discussão sobre os investimentos nas áreas de habitação e saneamento básico em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A agenda na capital federal também serviu para protocolar propostas, como a retomada das obras da primeira etapa do Residencial Celina Bezerra. 


Leia mais: 
Acordo entre Botelho e Max pode passar por disputas à Prefeitura de Cuiabá e Governo


Além do chefe do executivo municipal, também participaram da reunião a secretária municipal de Habitação, Huani Rodrigues, além dos diretores gerais e técnicos do Sanear, Paulo José e o engenheiro Hermes Ávila. 

"Foi uma reunião bem produtiva, protocolamos várias propostas. Entre elas, a construção de novas unidades habitacionais, retomada das obras da primeira etapa do Celina Bezerra  (1.152 apartamentos) e a autorização para a entrega das chaves aos moradores contemplados na segunda etapa do empreendimento, que conta com 1.440 apartamentos", disse Huani Rodrigues. 

Outros compromissos ainda devem ocorrer em Brasília, com o objetivo de captar recursos para realização de investimentos em Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet