Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

19 unidades no país

Carro raro, Porsche modelo 718 Boxter está à venda na Rivenditori em Cuiabá

Foto: Assessoria

Carro raro, Porsche modelo 718 Boxter está à venda na Rivenditori em Cuiabá
Carro raro no Brasil está à venda na Rivenditori em Cuiabá. Tendo apenas 19 unidades no país, a versão exclusiva de 25 anos da Porsche 718 Boxter é projetada para quem ama velocidade e possui espírito esportivo. Apenas duas unidades estão disponíveis para adquirir, sendo uma na capital mato-grossense. Além da 718, o centro automotivo também deslumbra com a Porsche 911 Turbo que conquistou o mercado extra prime.


Leia também: 
Gasolina é vendida por até R$ 4,59 em Cuiabá, mas Petrobrás anuncia aumento de R$ 0,23 por litro

Fernando Passos, gerente da Rivenditori, alertou que os dois modelos devem ser vendidos rapidamente. De acordo com ele, a fila de espera para comprar demora em média dois anos para andar e que a empresa alemã registra recorde de pedidos de vários países, mas que a fábrica não deve ampliar a linha de produção.

Ele ainda afirma que o tempo de espera deve permanecer longo, portanto, quem deseja dirigir os exemplares encontra nas revendas mais facilidades de aquisição. A Rivenditori ainda mantém outros modelos da Porsche no estoque, bem como outras marcas de luxo, atendendo com segurança e exclusividade.

“Temos expertise e estrutura para buscar o modelo exato que o cliente deseja, desde a nossa instalação não existem mais razões para comprar esses exemplares nos grandes centros urbanos, com a Rivenditori encurtamos essa logística, é mais facilidade”, declara Passos.

Segundo o gerente, o centro automotivo atende clientes de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, e claro, os mato-grossense, em especial os municípios polos em franco desenvolvimento do agro.

A Porsche segue em franco crescimento de vendas no Brasil pelo 7º ano seguido, em 2022 vendeu 3,2 mil automóveis no mercado brasileiro. Trata-se de um aumento de 4% em relação aos dados obtidos em 2021. Entre os destaques, está o Porsche Macan, veículo da marca mais vendido no país.

SERVIÇO:
Rivenditori: AV. Miguel Sutil - Duque de Caxias
Contato: (65) 2129-5693

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet