Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

após sair do CDP

Ao lado da esposa, Ferraz retorna às redes sociais e afirma ter se sentido no BBB; veja vídeo

Foto: Reprodução

Ao lado da esposa, Ferraz retorna às redes sociais e afirma ter se sentido no BBB; veja vídeo
Após sair da prisão nesta quinta-feira (16), o ex-apresentador Lucas Ferraz apareceu nas redes sociais ao lado da esposa de 20 anos, agredida por ele com socos em dezembro do ano passado, em Tangará da Serra (230 km de Cuiabá). Na sequência de stories publicadas no Instagram, ele disse ter se sentido no reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil (BBB). 


Leia também:
Jornalista é solto após passar quase dois meses detido sob acusação de agredir esposa com socos

“Estou me familiarizado agora, depois de 57 dias. Com tudo que aconteceu aqui fora, estou me sentindo no Big Brother, mas está tudo bem. Deus abençoe, estamos bem, Graças a Deus”, ironizou. 

Juíza Edna Ederli Coutinho, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher, condenou Ferraz a dois anos e um mês de prisão. No entanto, ele irá cumprir a pena em liberdade. 

O ex-apresentador estava detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) desde o dia 21 de dezembro de 2022 e foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal e violência psicológica.

As agressões teriam acontecido durante confraternização da TV Vale, filiada da Rede Record na cidade, onde Ferraz trabalhava. Depois do episódio, o apresentador foi desligado da empresa antes de ser preso.

Seis testemunhas de acusação, uma de defesa e o réu foram ouvidos em audiência. Depois, as partes foram intimadas para as devidas alegações finais.

Relembre o caso

A jovem foi agredida em uma confraternização no mês de dezembro do ano passado, em Tangará da Serra. De acordo com o promotor de Justiça, Felipe Augusto Ribeiro de Oliveira, o caso teve início durante uma festa, quando o apresentador teria ficado com ciúmes da esposa.

Durante briga, Ferraz desferiu diversos socos no rosto de Katrine. Já em casa, o jornalista continuou as agressões e tentou esfaqueá-la no abdômen. De acordo com o promotor de Justiça, antes de ser preso, Ferraz causou danos emocionais à Katrine, já que ele gravou diversos vídeos após o fato e postou nas redes sociais, negando as agressões.

A jovem alega que se autoagrediu durante forte crise de ansiedade, contrariando laudo do exame de corpo de delito. 

Veja vídeo: 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet