Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política MT

RITMO DE CAMPANHA

Licenciado, Botelho faz 'arrastão' em bairros que serão asfaltados pelo governo e alfineta adversários

Foto: Olhar Direto

Licenciado, Botelho faz 'arrastão' em bairros que serão asfaltados pelo governo e alfineta adversários
O deputado estadual licenciado da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (UNIÃO), fez uma agenda com "pompas de arrastão", incluindo a presença de vereadores, líderes de bairros e moradores de comunidades que estão sem asfalto. O Objetivo foi "repor a verdade" sobre quem batalhou junto ao Governo do Estado para garantir a pavimentação de pelo menos 11 bairros da capital. 


Leia mais:
Pivetta sugere candidatura ao governo em 2026 e reage com humor sobre eventual embate com Fávaro

Segundo ele, muita gente está indo aos bairros, fazendo firula, batendo em placa, tirando foto, gravando vídeo, mas sem mover um recurso para garantir o asfalto dos bairros. Conforme Botelho, que está em ritmo de campanha política, é necessário que haja reconhecimento.

"Olha, eu estou andando para repor a verdade. Nós começamos a luta nesses bairros por dois anos, luta de insistência, indo na prefeitura e Governo e tem pessoas que não fizeram nada e agora estão andando em bairro, colocando placas e eu vim repor a verdade. Não tem problemas nenhum andar, mas tem que reconhecer o nosso trabalho", disse Botelho.

A alfinetada de Botelho é em seu correligionário, porém adversário político dentro do União Brasil, por também querer ser prefeito de Cuiabá, deputado federal Fábio Garcia. O parlamentar esteve acompanhado do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) na região do Planalto, agradecendo o empenho de Fabinho, que disse ter ajudado quando estava como senador, em 2022, a angariar recursos para garantir a verba de asfalto. 

Botelho não citou adversários. Mas mostrou força em sua primeira caminhada. Por enquanto, não se fala oficialmente em campanha, mas tudo leva a crer que ele está colocando a bloco na rua. Botelho quer o reconhecimento pelo trabalho que fez.

"Aqui será obra do governo do estado, que nós conseguimos. Não adianta vir aqui, quem não sabe a luta que isso deu, o trabalho que isso deu, não sabe quanta insistência na Secretaria de Infraestrutura e eu ficava atrás. Então, a gente tem que repor a verdade. A pessoa tem que valorizar o trabalho dele, não falar que é ele. Estamos ao lado de pessoas que acompanharam, por isso estamos aqui", disse Botelho. 

As vistorias foram feitas nos bairros Parque Amperco, Alto da Boa Vista, Tancredo Neves, Novo Horizonte, CPA 3 - Três Pistas, Planalto, Florianópolis, Jardim Aroeira, Novo Milênio e Osmar Cabral. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet