Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Bandidos invadem fazenda, fazem família refém e furtam cabeças de gado

Foto: Reprodução

Bandidos invadem fazenda, fazem família refém e furtam cabeças de gado
Três homens - idade e identidade não divulgadas - foram presos na noite de domingo (21), suspeitos de fazerem uma família refém para furtar cabeças de gado de uma fazenda em Jangada (75 km de Cuiabá).

 
Leia também
OAB lamenta morte de advogado e cobra celeridade na apuração dos fatos

Informações do boletim de ocorrência narram que a Polícia Militar foi acionada via Ciosp na Fazenda Paiolandia. Na solicitação, uma testemunha informou que havia uma movimentação suspeita no local.

Ao chegar à residência, que fica na Estrada da Mocha, os militares encontraram um veículo Chevrolet Corsa com dois suspeitos. Ao dar voz de prisão, os criminosos não obedeceram, desceram do carro e atiraram contra a PM, que revidou. Nenhum suspeito foi baleado. Eles fugiram por uma região de mata.
 
Já dentro da fazenda, os policiais encontraram um caminhão-tanque, deixado por outros criminosos, que também fugiram. No interior da residência, a família foi encontrada em pânico. Em relato, eles disseram que um homem chegou na fazenda por volta das 12h e perguntou se o proprietário teria visto um bezerro que supostamente teria fugido de sua fazenda.
 
O senhor disse que não, e se ofereceu para procurar o animal com o bandido. Foi neste momento que o homem foi surpreendido pelo segundo ladrão. Todos foram colocados dentro de um quarto do local e os bandidos começaram a carregar o caminhão com gado. Eles ainda levaram celulares e os veículos da propriedade.
 
Diante das informações, as diligências continuaram e, à noite, o caminhão Volskwagem 8150, pertencente à família, foi localizado na MT-246, parado, enquanto três bandidos tentavam arrumar o veículo. Um dos suspeitos relatou que foi contratado para dirigir o caminhão até Jangada e que não sabia dizer o nome do contratante.
 
Eles foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil, onde estão à disposição da justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet