Olhar Direto

Sexta-feira, 12 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vítima ficou desacordada

Advogado é preso em clínica de reabilitação após tentar matar engenheira com golpes de barra de ferro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Advogado é preso em clínica de reabilitação após tentar matar engenheira com golpes de barra de ferro
Advogado de 28 anos, identificado como Nauder Junior Alves Andrade, foi preso pelo crime de feminicídio tentado contra sua namorada, nesta sexta-feira (18). O fato ocorreu durante a madrugada, em Cuiabá, e a vítima chegou a ficar desacordada após ser brutalmente agredida pelo suspeito.


Leia mais
Incêndio atinge empresa de reciclagem em distrito de Cuiabá; oito viaturas do Corpo de Bombeiros no local


De acordo com a Polícia Civil, o agressor foi localizado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, localizada em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

A mulher agredida, engenheira de 29 anos, foi encontrada próximo à guarita de um condomínio residencial, no bairro Morada do Ouro, nesta madrugada. A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou ao Plantão da Mulher 24h.

Durante o depoimento, a vítima relatou à delegada plantonista, Divina Martins, que estava em sua residência com o agressor, quando ele saiu do quarto para fazer uso de drogas e depois tentou manter relações sexuais forçadas com a mulher. Após a negativa dela, ele passou a agredi-la com socos e chutes, em meio a xingamentos.

A vítima tentou fugir do agressor, indo para outros cômodos da casa, no entanto, o suspeito a alcançou e continuou o espancamento, usando uma barra de ferro.

Quando ela conseguiu pegar a chave de casa e sair até a garagem, o agressor a encontrou e novamente lhe agrediu, jogando a vítima no chão e tentou matá-la. Durante as agressões, ela relatou ter perdido a consciência várias vezes.

Em determinado momento, o suspeito foi pegar a barra de ferro para continuar a atacá-la. Ela conseguiu escapar e foi pedir ajuda na portaria de um condomínio, nas proximidades de sua casa.

Os policiais militares realizaram buscas na área próxima, mas o suspeito não foi encontrado.

O aparelho celular da vítima foi levado pelo agressor no momento em que ele fugiu da residência, a fim de impedi-la de acionar socorro da família.

Após o registro da ocorrência e acolhimento da vítima no Plantão da Mulher, a equipe da unidade fez diligências e localizou o suspeito em uma clínica. Ele foi conduzido ao Plantão e será autuado pelos crimes de estupro tentado e feminicídio tentado.

A vítima requereu medidas protetivas e foi encaminhada para atendimento médico.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet