Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

MISTÉRIO

Polícia busca por jovem desaparecido há 6 dias; CNH é encontrada com suspeito

Foto: Reprodução

Patrick Mialho Schusller

Patrick Mialho Schusller

Polícia Civil investiga o desaparecimento do jovem Patrick Mialho Schusller, de 25 anos, que sumiu no sábado (19), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). Na terça-feira (22), Francisco da Silva Freitas, conhecido como "Coroa”, foi preso e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Patrick foi encontrado com o rapaz.


Leia mais
Bêbado, homem é preso após espancar ex-esposa com pedaço de madeira


Por conta disso, e pelo histórico criminoso de Francisco, a Polícia trabalha com a hipótese de que Patrick tenha sido vítima de um homicídio. Além disso, o jovem foi visto entrando em um carro momentos antes de desaparecer. O veículo foi encontrado próximo ao local onde Francisco foi preso.

Na quarta-feira (23), a Polícia Civil participou de buscas por Patrick junto com o Corpo de Bombeiros e o carro dele, um Volkswagem Voyage, foi encontrado.

Entenda

Patrick foi visto pela última vez na tarde de sábado (19), quando estava com seu carro parado na Rua Cruz Alta, no bairro Jardim Amazônia.

O rapaz trabalha em uma marmoraria e costumava realizar trabalhos de assentamento de cerâmica e aplicação de gesso nos horários em que não estava na empresa.

Familiares relataram em entrevista à imprensa de que na tarde de sábado, o jovem saiu de casa e iria encontrar a mãe para pegar um dinheiro. Contudo, não chegou ao endereço da mulher.

A mãe relatou que o filho tinha o hábito de sempre avisar onde e com quem estava e que esta tinha sido a primeira vez que ele ficou sem dar notícias.

O carro foi encontrado pelos familiares exatamente no local onde Patrick foi visto pela última vez. No porta-malas estavam seus equipamentos de trabalho.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Patrick deve ser comunicada às Polícias Civil, Militar ou Guarda Civil pelos telefones: 197 – 190 – 155, respectivamente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet