Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

TRIBUNAL DE ÉTICA

Advogado que usava Tik Tok para abusar de mulheres em Cuiabá pode ser suspenso pela OAB

Foto: Rogério Florentino

Advogado que usava Tik Tok para abusar de mulheres em Cuiabá pode ser suspenso pela OAB
O advogado Luiz Antônio Rodrigo da Silva, de 49 anos, poderá ser suspenso pela Ordem dos Advogados (OAB), Seccional de Mato Grosso, após ter sido preso acusado de abusar de pelo menos sete mulheres em um terreiro de Cuiabá. O suposto guia espiritual será submetido ao Tribunal de Ética e Disciplina.


Leia também
'Guia espiritual' preso por abusar mulheres em terreiro é advogado e trabalha na Câmara de Santo Antônio de Leverger

Nesta semana, o advogado, que atuava como controlador interno na Câmara de Santo Antônio do Leverger, foi afastado temporariamente. Um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi aberto contra ele.

Luiz foi preso na terça-feira (5). Uma das vítimas é menor de idade. O abuso, segundo a Polícia Civil, foi consumado em um motel de Cuiabá.

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia da Mulher de Cuiabá, relatando os abusos sofridos.

Segundo informações, o suspeito utilizava a rede social Tik Tok para atrair as vítimas para sua “tenda religiosa”, prometendo amparo espiritual.

No momento em que ficava a sós com a vítima, ele aproveitava para praticar os abusos sexuais, alegando que era o espírito encarnado que realizava as condutas. 

As vítimas declararam, também, que Luiz possui duas mulheres de sua confiança, e que elas são suas amantes e sabem dos acontecimentos, assim como de todas as práticas que Luiz realiza com as mulheres.

Com base nos elementos apurados durante as investigações, o delegado Cley Celestino representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet