Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

filho tentou impedir morte

Suspeito que esfaqueou 18 vezes a ex-mulher teria sentido ciúmes de funcionário, aponta delegada

Foto: Reprodução

Suspeito que esfaqueou 18 vezes a ex-mulher teria sentido ciúmes de funcionário, aponta delegada
Investigações apontam que Wanderson Silva de Oliveira, de 36 anos, teria assassinado a ex-companheira Simone Antunes da Silva, de 34 anos, após uma crise de ciúmes com um dos funcionários da vítima. A mulher foi executada com 18 facadas na frente do filho e de duas funcionárias e o suspeito se entregou a delegacia da Polícia Civil.


Leia também:
Mulher é assassinada com 18 facadas por ex-marido que não aceitava término


Simone foi assassinada no dia 11 de outubro, enquanto saía do trabalho com o filho e duas funcionárias. Quando entraram no carro, a mulher foi surpreendida por Wanderson.

Em meio as agressões, o filho de 12 anos tentou impedir que a mãe fosse executada mas foi ameaçado pelo agressor. O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) comprovou que a mulher foi atingida com 18 facadas.

A delegada Renata Evangelista apontou que a hipótese é de que a mulher tenha sido morta após uma crise de ciúmes de Wanderson com um funcionário dela e não aceitava o término do relacionamento.

"O que se tem é que supostamente esse suspeito estava com ciúmes de um funcionário da empresa deles. Por conta do ciúmes dele, ele acabou com uma família ao invés de acabar com o relacionamento", disse a delegada.

Desde o crime, Wanderson estava foragido mas se apresentou na delegacia na noite de quinta-feira (12). Agora, o caso continuará sendo investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet