Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Política MT

DISPUTA EM VARZÉA GRANDE

Kalil diz que ficou satisfeito com possível apoio de Frical: 'política é arte de dialogar'

17 Out 2023 - 07:00

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino

Kalil diz que ficou satisfeito com possível apoio de Frical: 'política é arte de dialogar'
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), afirmou nesta segunda-feira (16) que ficou satisfeito com as declarações do ex-candidato a prefeito de VG, Flávio Frical, nas quais têm sinalizado um possível apoio à reeleição do emedebista para o comando da administração municipal em 2024. Ambos estiveram em lados opostos no pleito de 2020. “Eu acho que política é arte dialogar, é a arte de desarmar os espíritos e pensar no bem comum. Qual é o bem comum? É a sociedade”, disse Kalil. 


Leia também
Frical volta a detonar Jayme e reforça herança deixada por família Campos em VG: 'fala demais e nunca fez nada'


A resposta de Kalil se deu ao questionamento de um jornalista sobre falas, por exemplo, do deputado estadual Júlio Campos (UNIÃO). Em declarações recentes, o parlamentar disse que “se Frical tiver vergonha na cara, não apoia Kalil”. Júlio Campos é um dos apoiadores de Kalil. 

Frical, também em entrevista à imprensa, chegou a dizer que a família Campos deixou uma “herança maldita" em Várzea Grande. “Tanto eu quanto Tião da Zaeli não temos problema algum com o Kalil. Se tivesse ganho a eleição, estaria enfrentando os mesmos problemas que ele, porque o que acontece em Várzea Grande é essa herança maldita que vem da família Campos. Nosso problema é 100% contra os Campos, com Kalil
nós não temos problemas”, afirmou há cerca de duas semanas. 

O prefeito, por sua vez, minimizou a rixa entre os políticos e relembrou que tanto a sua família quanto os Campos já foram adversários em eleições passadas. 

“A política é a arte de conversar. A arte de dialogar. Vou dar um exemplo para você: minha família foi adversária dos Campos de 40 anos. Hoje eu sou apoiado pelos Campos. Política é isso”, disse. 

“O cara que foi adversário e hoje declara apoio para mim, sem dúvida nenhuma você tem que ficar satisfeito. Não posso ser hipócrita,  estou satisfeito porque o cara está me apoiando. As constituições políticas acontecem a partir do ano que vem. Aparar as arestas, armar os espíritos e construir projetos para bem de Várzea Grande”, acrescentou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet