Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Esportes

COPA FMF

Após cinco anos, Mixto garante retorno ao cenário nacional do futebol

Foto: OLÍMPIO VASCONCELOS

Após cinco anos, Mixto garante retorno ao cenário nacional do futebol
Após cinco anos, em 2024, o Mixto vai voltar a disputar uma competição nacional. A última vez foi na Copa do Brasil de 2019. Neste domingo (15), o Tigre venceu o Operário de Várzea Grande, no Dutrinha, por 1 a 0, pela segunda rodada do quadrangular final da Copa FMF. Caso conquiste o título da copa, o time deverá escolher entre participar da Copa do Brasil ou série D do Brasileirão.


Leia mais
Cuiabá e Cruzeiro empatam sem gols na Arena Pantanal; veja como foi
 

Primeiro lugar absoluto com seis pontos em duas vitórias, o Mixto está prestes a levantar a taça da Copa FMF. Só não será campeão se for goleado por mais de cinco gols do Cuiabá na última rodada ou perder por placar magro com o Nova Mutum goleando o Operário-VG.

Se ficar com o título, a diretoria vai escolher a Série D do Campeonato Brasileiro, que o clube não disputa desde 2013, quando chegou ao confronto do acesso, mas foi eliminado pelo Tupi-MG.

Na Copa do Brasil de 2019 fez bonito também. Eliminou o CSA-AL, time que disputava a Série A do Brasileiro, e por pouco não passou pela Chapecoense. O Tigre abriu 1 a 0 e sofreu dois gols nos minutos finais e acabou eliminado na segunda fase.

O martelo será batido na decisão do quadrangular, que acontece neste domingo (22), quando será a rodada final do campeonato. Cuiabá e Tigre duelam no Dutrinha, enquanto Nova Mutum e Operário se enfrentam no Dito Souza.

Atrás do líder, seguem o Dourado com a garotada sub-20 e o Nova Mutum, com três pontos cada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet