Olhar Direto

Sexta-feira, 12 de abril de 2024

Notícias | Cidades

expôs em rede social

Advogado de Cuiabá é acusado de agredir ex-esposa e enteada; vídeo mostra tapas e empurrões

24 Out 2023 - 11:19

Da Redação - Rodrigo Costa & Mayara Campos

Foto: Reprodução

Advogado de Cuiabá é acusado de agredir ex-esposa e enteada; vídeo mostra tapas e empurrões
Mulher identificada como T.M.O. expôs uma série de vídeos e fotos numa rede social, nesta segunda-feira (23), no qual o seu ex-marido, o advogado criminalista T. S., aparece agredindo-a com tapas, puxões de cabelo e empurrões. A mulher acusa o homem também de ter agredido a filha dela, uma adolescente de 16 anos, que é enteada do seu ex-companheiro. 


Leia também
Cidade de MT tem prejuízos e estragos após passagem de forte temporal: veja vídeos


Em uma das postagens, a mulher mostra uma sequência de fotos com as marcas das agressões que ficaram em seus braços. Já em outra publicação, um vídeo, o suspeito aparece agredindo a ex-mulher com puxões de cabelo e pressionando a cabeça dela contra a cama. Os ataques são filmados pela enteada do homem. Em dado momento, ele parte para cima da garota enquanto ela filmava as agressões sofridas pela mãe.  

No mesmo vídeo, T.M.O. escreveu a seguinte legenda: "Suas marcas físicas e psicológicas ficaram em mim e na minha filha. Eu quero justiça!". Entre os vídeos postados, a mulher afirma que alguns não são atuais. No entanto, ela relata que houve agressões posteriores por parte de T.S. Diz ainda que outras agressões não foram filmadas.

“Nunca escondi de ninguém que esses vídeos não são recentes! Porém mostra a agressividade do advogado agressor! No vídeo também ele ainda fala depois de me agredir, de agredir sua enteada, ainda pede pra irmos na delegacia!  Pra todos verem a face desse homem e o quanto ele mente até quando é filmado! Houve outras agressões físicas posteriores a esses vídeos! Mas não tinha minha filha pra gravá-los novamente!”, escreveu. 

Além de vídeos e fotos da agressão, T.M.O. também mostrou prints de conversas com T.S., que a ofende com vários palavrões. Numa das mensagens, ele afirma que quer ver o filho, mas, desde que não seja preciso “olhar na cara" da ex-mulher.

Procurado, o advogado não respondeu à reportagem do Olhar Direto. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) declarou que foi instaurado um Processo Ético Disciplinar, no Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-MT, e o mesmo tramita em sigilo.

Veja o vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet