Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

libertadores

Fluminense busca primeiro título contra multicampeão Boca Juniors no Maracanã

Foto: Reprodução

Fluminense busca primeiro título contra multicampeão Boca Juniors no Maracanã
A grande final da Copa Libertadores da América acontece no próximo sábado (04) e coloca frente a frente duas grandes camisas sul-americanas. De um lado, o multicampeão continental e sempre temido Boca Juniors. Do outro, o futebol envolvente do Fluminense de Fernando Diniz, que tenta sua primeira conquista. 


Além do bom futebol, o Fluminense também contará com o fator casa. Apesar da final da Libertadores ser teoricamente em campo neutro, com apenas um jogo, o tricolor das laranjeiras deu a 'sorte' de disputar o título justamente quando o Maracanã foi escolhido como sede. 

Porém, a façanha para o Fluminense não será fácil. Pela frente, terá o Boca Juniors, seis vezes campeão da Copa Libertadores. Se vencerem, os argentinos empatam no número de conquistas com o também hermano Independiente. 

O duelo também colocará dois opostos cara a cara. De um lado, o sempre atacante Fluminense, já forjado no chamado 'Dinizismo'. Do outro, a defesa impecável do Boca Juniors, que empatou todos os jogos da fase mata-mata, classificando-se nos pênaltis em todas elas. 

O grande responsável é o goleiro Romero, que traz um histórico assustador de mais de 50% das penalidades defendidas (16 defendidas de 30 cobradas). Ele é o grande trunfo para os argentinos tentarem segurar o jogo e, talvez, jogar até por uma bola, já que tem à frente o mundialmente conhecido Edinson Cavani. 

Para furar a defesa do Boca, o Fluminense contará com o talento de Paulo Henrique Ganso e Marcelo, além a pontaria afiada do atacante German Cano. Durante a Libertadores, o time carioca teve seis jogos no Maracanã, tendo vencido quatro confrontos e empatado dois. 

Casas de aposta como a Luck.Bet colocam a chance de o Fluminense conquistar sua primeira Libertadores na casa dos 67%. O site ainda está pagando R$ 2 para cada R$ 1 apostado se o tricolor for campeão vencendo a partida, o que reforça o reconhecimento de que a Luck possui a maior cotação do mundo.  

A probabilidade de que o Fluminense não marque é de apenas 28,6%. Já em relação aos argentinos, a chance de não balançarem as redes é de 44,4%. 

O jogo é possibilidade de diversão para todos, e na Luck.Bet o apostador pode jogar centavos e concorrer a prêmios milionários. Com a maior cotação do mundo, os torcedores têm a chance de lucrar com os seus palpites, mesmo que apostem pouco. 

 A Luck.Bet é o site de maior atuação em Mato Grosso, e oferece saque ilimitado e atendimento humanizado 24 horas por dia. Além disso, você tem a possibilidade de jogar com players do mundo inteiro e assistir a transmissões ao vivo dos principais jogos, com apenas 1 real. 

Já fez a sua aposta para o jogão deste sábado que vale taça? Aproveite as vantagens da Luck.Bet e divirta-se com seus palpites! 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet