Olhar Direto

Sábado, 24 de fevereiro de 2024

Notícias | Esportes

MOVIMENTAÇÃO NO MERCADO

Jogador do Santos, ex-zagueiro do Cuiabá tem venda milionária encaminhada; Dourado receberá 40%

Foto: Reprodução

Jogador do Santos, ex-zagueiro do Cuiabá tem venda milionária encaminhada; Dourado receberá 40%
O zagueiro brasileiro Joaquim, que já defendeu as cores do Cuiabá, está prestes a dar um novo passo em sua carreira, rumo ao futebol russo. Santos, detentor de 60% dos direitos do jogador, negocia sua transferência para o Krasnodar. O clube mato-grossense, seu antigo lar, pode receber uma parte significativa da transação.

Leia também
Cuiabá celebra vitória crucial que praticamente garante continuidade na Série A; veja vídeo

 
De acordo com as informações do comentarista da TNT Sports, Ricardinho Martins, o Peixe está próximo de aceitar a segunda proposta do clube russo, avaliada em torno de 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 48,6 milhões). 

O Cuiabá detém 40% restantes dos direitos de Joaquim. Com isso, o Dourado pode estar prestes a receber uma contribuição financeira substancial com a concretização dessa transferência.
 
Após duas temporadas muito consistentes, o zagueiro tem chamado atenção do mercado europeu, enquanto o Cuiabá, seu antigo clube, observa atentamente, não apenas com orgulho pelo desenvolvimento do atleta, mas também na expectativa de colher os frutos desse promissor passo na carreira de Joaquim.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet