Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

um corpo foi localizado

Trio envolvido em sequestro e morte de trabalhadores é detido; três pessoas sobreviveram

Foto: Portal Campo Novo

Trio envolvido em sequestro e morte de trabalhadores é detido; três pessoas sobreviveram
Policiais militares localizaram três pessoas suspeitas de envolvimento no sequestro de um grupo de trabalhadores em Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá). Os suspeitos possuem idades entre 17 e 19 anos. Menores confessaram ter assassinado duas pessoas.


Leia também
Possível chacina: polícia faz buscas por cinco vítimas após corpo ser encontrado no Rio do Sangue

O trio foi localizado pelos policiais após o corpo de um dos trabalhadores ter sido encontrado boiando no Rio do Sangue, na manhã de quarta-feira (15). Segundo as informações, os agentes foram informados sobre uma situação de roubo em um depósito de lixo na rodovia MT-235.

Um dos sobreviventes do sequestro relatou que por volta das 23h de terça-feira (14), ele e mais seis funcionários estavam dormindo no alojamento.

Eles foram acordados por oito homens que entraram no local armados e fizeram vários reféns. Os funcionários foram torturados, amarrados e colocados no porta-malas de dois carros, sendo um Chevrolet Onix e uma caminhonete.

Todos foram levados para a Ponte do Rio do Sangue, onde as vítimas teriam sido mortas e jogadas no rio. A vítima relatou que sobreviveu apenas porque se fingiu de morto e após a saída dos criminosos andou cinco quilômetros até chegar ao depósito de lixo, onde pediu por ajuda.

Durante as diligências para localizar os responsáveis pelo crime, os militares encontraram um dos suspeitos, de 19 anos, em uma motocicleta. Os policiais foram até a residência do sequestrador e encontraram diversos documentos e pertences das vítimas.

Em outro local, eles conseguiram encontrar um adolescente de 17 anos. O menor confessou ter assassinado duas pessoas. Ele ainda entregou três aparelhos celulares dos trabalhadores.

O segundo menor, também de 17 anos, foi responsável por levar um dos carros para Tangará da Serra. Ambos relataram que duas vítimas estavam amarradas em um canavial, mas no local apontado, foram encontrados somente roupas e um canivete sujo de sangue.

Segundo a PM, as duas vítimas que estavam amarradas conseguiram se soltar e foram até uma delegacia da Polícia Civil. Com isso, a polícia confirmou três mortos, com apenas um corpo encontrado.

Uma quarta pessoa ainda segue desaparecida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet