Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias | Política MT

GESTÃO CAPENGA

'Ando Cuiabá e fico triste', afirma Stopa ao voltar a criticar atuação de diretor da Limpurb

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

'Ando Cuiabá e fico triste', afirma Stopa ao voltar a criticar atuação de diretor da Limpurb
Vice-prefeito e secretário de Obras, José Roberto Stopa voltou a detonar o trabalho do colega de prefeitura, Júnior Leite, à frente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos Urbanos (Limpurb). De acordo com Stopa, ele sente triste ao andar pela cidade.

Leia também
Presidente do Republicanos adota discurso de Pivetta e diz que aliança com Botelho ainda será avaliada


"Fui secretário de Serviços Urbanos por duas gestões e hoje, infelizmente, eu ando Cuiabá e fico triste. A culpa não é minha, tem um secretário lá e já falei várias vezes na imprensa. Ele tem vários problemas. Eu não concordo com a forma que está sendo desenvolvido o trabalho dentro da Limpurb", afirmou, em entrevista à TV Vila Real.

A Limpurb é responsável por administrar a limpeza, coleta, transporte, destinação e tratamento de resíduos sólidos urbanos, conservação e iluminação dos espaços, logradouros e vias públicas do município e dos cemitérios públicos municipais.

Sonhando com uma candidatura para suceder o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Stopa pontuou que tem cobrado mudanças na prefeitura e que espera melhorias nos próximos dias. "Tenho conversado bastante com o prefeito Emanuel e espero que nos próximos dias a gente consiga resolver, melhorando a qualidade dos serviços prestados".

A relação entre Stopa e Leite azedou há alguns meses. O motivo, conforme apurou a reportagem, é a suposta falta de respeito do secretário com as lideranças comunitárias e o desleixo com as vias públicas da cidade. Conforme relatou Stopa, Leite não atende presidentes de bairros e vereadores, além de deixar a cidade cada vez mais suja e sem cuidados. 

Como possível candidato a prefeito de Cuiabá em 2024, Stopa perde muito com esse trato dado às lideranças e espera que Emanuel resolva a questão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet