Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias | Cidades

atingida no quadril

Jovem de 19 anos descobre que foi baleada após acordar e não sentir as pernas

Foto: Reprodução

Jovem de 19 anos descobre que foi baleada após acordar e não sentir as pernas
Uma jovem de 19 anos foi socorrida até o hospital de Sorriso (396 km de Cuiabá) após ter sido baleada em um tiroteio que resultou na morte de Lucas da Silva Chagas e Gelson da Silva, de 21 e 39 anos, na madrugada deste domingo (19). A vítima percebeu que tinha sido baleada após não sentir as pernas ao acordar.

Leia também
Dois jovens são mortos a tiros por criminosos em carro; outro ficou ferido

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, ela estava na rua Tangará onde três pessoas foram baleadas. No momento em que os jovens foram atingidos, a jovem correu para longe do local e decidiu dormir na residência de uma amiga.

Ela notou que estava com um ferimento no quadril após acordar durante a manhã e perceber que não conseguia sentir as pernas. A vítima foi levada ao hospital onde deve passar pelos procedimentos médicos.

Morte dos jovens

Consta no boletim de ocorrência que as vítimas estavam reunidas próximo a uma boate quando foram surpreendidas por criminosos que estavam em um Toyota Corolla.

Os criminosos efetuaram diversos disparos contra as vítimas, sendo que três pessoas foram atingidas. Uma delas morreu ainda no local do crime.

A segunda vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital, mas ao dar entrada na unidade, não resistiu. Segundo a polícia, uma terceira vítima foi socorrida por terceiros e levada para outra unidade médica.

Foi apontado que no veículo estava pelo menos quatro pessoas. A Polícia Civil foi acionada e está investigando as circunstâncias do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet