Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CRIME NA CAPITAL

Criminoso andou no Shopping Popular por 15 minutos antes de matar empresário e trabalhador

Foto: Reprodução

Criminoso andou no Shopping Popular por 15 minutos antes de matar empresário e trabalhador
Suspeito de ter matado duas pessoas na tarde de quinta-feira (23), dentro do Shopping Popular, em Cuiabá, ficou no local por 15 minutos, antes de cometer o crime. A informação é do presidente do estabelecimento, Mizael Galvão.


Leia mais
Shopping Popular identifica vítimas executadas a tiros dentro do estabelecimento; veja nomes


Na manhã de quinta-feira (23), um criminoso entrou armado no Shopping Popular e seguiu na direção de Gersino Rosa dos Santos, 43, o Nenê do Game, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27, que estava conversando com alguns amigos. O atirador se aproximou por trás da vítima, pegou uma arma de fogo e efetuou um tiro na nuca do empresário.

Cleyton, que estava em um box na frente da vítima, também foi atingido pelo tiro. Ambos morreram na hora. O criminoso fugiu do local e jogou a camiseta fora para despistar os policiais.

Mizael afirmou que, após o caso, ele cedeu todas as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para a polícia. Em uma verificação, os investigadores constataram que o rapaz ficou cerca de 15 minutos no local. Durante o período, ele andou pelo Shopping como se fosse um cliente.

“Essa pessoa que fez essa maldade, ele ficou a média de 15 minutos dentro do Shopping Popular. Já encaminhamos [as imagens] para a polícia. Eu acredito muito nas investigações da polícia, acredito em todas as autoridades policiais que estão nas investigações para desvendar essa situação. Nós estamos todos impactados, estamos todos emocionalmente abalados”, disse Galvão em entrevista ao Olhar Direto.

Mizael relatou que todos estão consternados e comovidos com a situação. 

“São duas famílias em luto, são dois trabalhadores que perdemos no trabalho, trabalhando... Um, o Nenê Game, ele está aqui desde a fundação do Shopping Popular, desde quando ele era adolescente; e o Cleyton tem aproximadamente um ano que ele estava trabalhando aqui de colaborador. É difícil, a gente fica sem palavras”, desabafou.

Investigações

Delegado Nilson Farias afirmou que a Polícia Civil vai investigar o suposto envolvimento do crime organizado no duplo homicídio. 

“Como foi de comerciantes, existe essa linha de investigação [envolvimento do crime organizado]. As informações estão chegando para a gente. Nós pedimos para toda a população: se tiver alguma informação, traga. Disque o 197. Traga de forma anônima”, disse o delegado.

Farias também comentou sobre a ousadia do autor, que não se intimidou com a presença de outras pessoas no Shopping Popular para cometer o crime. 

"Trata-se de um crime praticado de forma ousada, na frente de populares, demonstrando total desrespeito com a nossa sociedade, e não pode ficar assim, tem que ter uma resposta”, argumentou. 

O delegado também afirmou que os investigadores já identificaram o autor do duplo homicídio e trabalham para que ele seja encontrado e preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet