Olhar Direto

Sexta-feira, 12 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PROCURADO

Polícia Civil reforça busca por executor de homicídios no Shopping Popular com divulgação de imagem

Foto: Reprodução

Polícia Civil reforça busca por executor de homicídios no Shopping Popular com divulgação de imagem
A Polícia Civil de Mato Grosso reforça busca por executor do duplo homicídio no Shopping Popular de Cuiabá, na última quinta-feira (23). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital divulga a imagem do suspeito e segue com investigação, com intuito de obter informações que possam levar à identificação e localização do criminoso.


Leia mais
Menina é salva por agente do Corpo de Bombeiros após se engasgar com leite; veja vídeo


As vítimas do homicídio foram identificadas como Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos. Ambos foram a óbito ainda no local do crime.

Conforme o delegado Nilson André Farias, as diligências apontaram que o alvo do executor era o comerciante Gersino, proprietário de uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já a vítima Cleyton Paulino era funcionário de outra loja no shopping.

A segunda vítima, ao que indica os levantamentos, foi atingida durante a execução do alvo do criminoso, pelo mesmo disparo. Contudo, o delegado reforça que apenas o resultado pericial poderá comprovar se apenas um disparo foi efetuado em direção ao alvo principal e transfixou, atingindo a outra vítima.

Logo após os homicídios, a equipe da DHPP localizou uma camiseta branca, nas imediações do local, antes usada pelo executor do crime, conforme mostram imagens do circuito de câmeras de segurança do local. A camiseta foi encontrada durante varredura nas proximidades do shopping para identificar as rotas de fuga utilizadas pelo criminoso e foi abandonada na tentativa de despistar as buscas pelo atirador. O material foi encaminhado para perícia.

A unidade policial não descarta nenhuma linha de investigação e apura se a ação tem ligação com atividades de uma organização criminosa.

Denúncias podem ser feitas ao Whatsapp da DHPP: (65) 98173-0559, ou pelo 197 da Polícia Civil. O sigilo da informação é absoluto e garantido.



(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet