Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FORÇA TOTAL

Com retornos de Deyverson e Oliveira, Cuiabá recebe o Internacional nesta quarta-feira

Foto: AssCom Dourado

Com retornos de Deyverson e Oliveira, Cuiabá recebe o Internacional nesta quarta-feira


Praticamente com a vaga garantida para o Brasileirão 2024 e sem perder há quatro partidas, o Cuiabá recebe o Internacional nesta quarta-feira (29), às 19h na Arena Pantanal, em jogo válido pela rodada 36, seu antepenúltimo compromisso no campeonato. Para hoje, o time chega com força total, contando com os retornos do técnico António Oliveira e do artilheiro Deyverson. O foco agora é conseguir somar pontos para continuar com vaga garantida para a Copa Sul-Americana 2024. O time gaúcho, comandado por Eduardo Coudet chega com suas principais peças escaladas e quatro desfalques.

Leia mais
Cuiabá conquista melhor pontuação desde que chegou na elite do Campeonato Brasileiro

 
Com 48 pontos e em 9º lugar na tabela de classificação, o time auriverde busca ampliar a série invicta e se manter entre os 10 primeiros colocados, zona que garante uma vaga para a Sula na próxima temporada.

O Dourado vem de uma sequência de invencibilidade de quatro jogos, sendo duas vitórias e duas derrotas. Até aqui, o time conseguiu sua maior pontuação na história da primeira divisão do campeonato.

O adversário gaúcho tem 46 pontos, na 11ª posição e soma duas vitórias, uma derrota e um empate nos últimos quatro desafios.

A preparação do Auriverde foi encerrada na tarde desta terça-feira, no CT Manoel Dresch, com treino tático-técnico. Logo após os trabalhos, o elenco foi para a concentração no Hotel Deville. 

Para o confronto, o técnico António Oliveira volta de suspensão, assim como o atacante Deyverson, que também ficou fora do empate diante do São Paulo, pelo terceiro cartão amarelo. Sem desfalques, o time chega com força total para o confronto e a tendência é que Oliveira mantenha a mesma base das últimas rodadas. 

Pelo lado do Inter, Coudet não poderá contar com Vitão (lesão muscular), Dalbert e Matheus Dias (machucados) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping). Porém, terá suas principais peças, como o atacante equatoriano Enner Valência e o camisa 10, Alan Patrick. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet