Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MERCADO AGITADO

Com multa estipulada em 50 milhões de euros, lateral do Cuiabá é sondado por time europeu

Foto: Reprodução

Com multa estipulada em 50 milhões de euros, lateral do Cuiabá é sondado por time europeu
O lateral-esquerdo Rikelme, vinculado ao Cuiabá até dezembro de 2025, está sendo sondado pelo clube português Sporting Braga. Com uma multa rescisória de 50 milhões de euros para transferências internacionais, equivalente a cerca de R$ 268.220.000 na cotação atual, o jogador despertou interesse europeu.


Leia também
Após revés contra o Inter, técnico António Oliveira garante que fica no comando do Cuiabá até dezembro de 2024


Durante o período de transferências no meio do ano, o Cuiabá recusou uma proposta de 1 milhão de dólares por Rikelme, proveniente de um clube da Major League Soccer (MLS), considerando o valor insuficiente para abrir negociações pela transferência definitiva do lateral.

Rikelme, formado nas categorias de base do Cuiabá e natural da cidade, tem se destacado na temporada atual, acumulando 33 jogos, um gol marcado e duas assistências. Além disso, ele foi o primeiro jogador do clube a vestir a camisa da seleção brasileira, um feito significativo em sua carreira. 

Agora, com o radar do Sporting Braga sobre ele, o lateral pode estar prestes a dar o salto para o futebol europeu, caso as negociações avancem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet