Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ENTREVISTA AO ZERO HORA

Bilionário do agro de MT, Elusmar Maggi planeja investir no Internacional, seu time do coração

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bilionário do agro de MT, Elusmar Maggi planeja investir no Internacional, seu time do coração
Um dos maiores e mais ricos empresários do agronegócio brasileiro, Elusmar Maggi tem planejado investir no Internacional, o seu time do coração. Torcedor fanático, o mega produtor declarou apoio à reeleição de Alessandro Barcellos na presidência. Foi ele que, em 2020, bancou a multa de R$ 1 milhão de Rodinei, à época no Inter, para o atleta jogar contra o Flamengo. 


Leia também
Na briga pela reeleição, presidente do Inter recebe apoio de bilionário do agro de MT


Na última quinta-feira (30), um dia após o Inter vencer o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal, pelo Brasileirão, Elusmar aproveitou a estadia de Barcellos na Capital e se encontrou com o dirigente colorado. Segundo reportagem do Zero Hora, de Porto Alegre, o empresário chegou ao hotel Grand Odara em uma Lamborghini amarela para se reunir com o cartola.

À reportagem, ele se declarou à equipe, lamentou o Brasileirão perdido em 2020 para o Flamengo e reiterou seu apoio ao atual mandatário.  

“Amo o Inter desde criança. Estamos com o nosso amigo Alessandro, sinto o amor que ele tem pelo Inter, pela nação colorada. Não ganhamos aquele campeonato [Brasileirão de 2020], mas bateu na trave. Faltou um milésimo de sorte, de segundo, nem sempre o resultado vem como a gente quer”, disse.

“Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos”, completou. 

Segundo as informações do Zero Hora, a ideia de Barcellos é criar um fundo de investimentos para captar atletas no mercado. E é aí que entra a participação de Elusmar, que deseja contribuir com o clube. Segundo o empresário disse ao Zero Hora, “tem coisas que podem acontecer”.

“A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivo pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais”, disse Maggi.

“Temos nossas atividades todas aqui dentro do Mato Grosso, com o meu grupo (empresarial) e com a minha família. Tenho muitos amigos aqui e Porto Alegre está muito distante. Pegar um avião ficou mais fácil, as coisas foram ficando mais fácil um pouco, eu não tinha muita atividade com as diretorias anteriores, tinha com o Tite, com outro presidente, mas não era tão afundo. Tenho executivos e vai sobrar mais tempo para estar mais perto dessa diretoria, que espero que seja reeleita, aí estaremos mais perto para pegar mais detalhes do nosso Colorado”, finalizou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet