Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

homenagem durante jogo

Cuiabá se despede de atletas cruciais para o acesso e permanência na elite do Brasileirão

Foto: Edição / AssCom Dourado

Cuiabá se despede de atletas cruciais para o acesso e permanência na elite do Brasileirão
O Cuiabá emitiu comunicado oficial nesta terça-feira (05) informando que o jogo de amanhã (6), último do Brasileirão, marcará a despedida de dois atletas que foram cruciais para a campanha do time na Série A do futebol nacional. Já garantido na elite em 2024 e classificado para a Copa Sul-Americana, o Dourado recebe o Athletico-PR na Arena Pantanal nesta quarta (6), às 20h30 (de MT).


Leia também
Atacante Derik encaminha sua saída do Cuiabá após temporada de adaptação

 
O lateral-esquerdo Uendel, de 35 anos, se despede do esporte e encerra uma carreira vitoriosa, foram três títulos estaduais e as campanhas da permanência na Série A. Ele disputou 83 jogos pelo time auriverde.

Experiente, ele já defendeu o Criciúma, Fluminense, Avaí, Grêmio, Flamengo, Corinthians e Internacional.
Já o goleiro João Carlos, arqueiro que antecedeu Walter e foi destaque na campanha de acesso para a Série A, partirá para novos desafios.

Após quatro temporadas, ele se despede do clube com três títulos estaduais, as campanhas da permanência na Série A e o histórico acesso para a elite nacional, sendo um dos destaques da equipe. O atleta soma 73 partidas pelo Dourado. Ele vai defender o Botafogo-SP.

Antes do aquecimento dos atletas para a o duelo contra o Furacão, o clube irá prestar homenagens aos dois jogadores no gramado da Arena Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet