Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

PELADÃO MATO GROSSO

Maior torneio de futebol amador do Brasil se prepara para sua 13ª edição

Foto: Reprodução

Maior torneio de futebol amador do Brasil se prepara para sua 13ª edição
O Peladão Mato Grosso, renomado campeonato de futebol amador, entra em sua 13ª edição prometendo superar todas as expectativas. Com mais de 700 equipes inscritas, o torneio já se destaca como o maior da história, atraindo atletas de 60 municípios do estado.


Leia também:
Cuiabá encerra melhor temporada de sua história com vitória maiúscula em cima do Athletico-PR


A competição, que teve início no interior do estado, terá seu ápice em janeiro de 2024, quando a bola começará a rolar nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. O time Tropa Gela Guela, de Várzea Grande, busca conquistar o bicampeonato e já se prepara para enfrentar a acirrada disputa.

Um aspecto notável do Peladão Mato Grosso é sua vertente solidária. Cada equipe participante contribui com 20 quilos de alimentos não perecíveis. A iniciativa já resultou na arrecadação de mais de 7 toneladas de alimentos, sendo 2,5 mil quilos recentemente doados a quatro instituições em Cuiabá.

O coordenador-geral da competição, Poli, destaca o alcance social do evento e enfatiza o compromisso em superar marcas anteriores. As inscrições em Cuiabá e Várzea Grande foram encerradas, mas no interior do estado ainda estão abertas, promovendo a participação de diversas comunidades.

O congresso técnico do Peladão 2023/24 está agendado para 14 de dezembro, às 19h, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Nesse encontro, serão apresentados o regulamento da competição, o cronograma e os prêmios. Cada equipe receberá uma bola oficial.

Os prêmios deste ano são ainda mais atrativos, com o campeão levando para casa uma caminhonete Rampage, o vice um Fiat Strada, o terceiro colocado um Fiat Mobi e o quarto uma moto 160 cc, todos zero quilômetro. Vale ressaltar que a imparcialidade é garantida, com membros da Comissão Disciplinar indicados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJDMT). (Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet