Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FIGURANDO NO TOPO

Cria da base do Cuiabá está entre as revelações do Campeonato Brasileiro de 2023

Foto: Reprodução

Cria da base do Cuiabá está entre as revelações do Campeonato Brasileiro de 2023
No cenário do futebol brasileiro, a ascensão de jovens talentos é sempre um espetáculo à parte, e Rikelme, lateral esquerdo do Cuiabá, vem se destacando de maneira notável. Com apenas 20 anos, o jogador conquistou a nona posição na lista das 10 revelações do Campeonato Brasileiro Sub-20, elaborada pelo jornal carioca O Globo.


Leia também
Cuiabá não renova com jogador e tem mais uma baixa para temporada de 2024


Sua trajetória após a ascensão ao profissional e a primeira temporada como titular do Dourado não passou despercebida. Além de ter figurado na seleção amarelinha pela categoria sub-20, Rikelme recebeu a convocação para os Jogos Pan-Americanos. Originário da baixada cuiabana, o jovem lateral esquerdo vem se consolidando como uma promessa de sua posição.

A lista das revelações, liderada por Endrick, de apenas 17 anos, do Palmeiras, conta com diversos talentos de clubes renomados, sendo Rikelme o único lateral esquerdo a figurar entre os destaques. Outros nomes como Beraldo (São Paulo), Moscardo (Corinthians), Alexsander (Fluminense), Marlon Gomes (Vasco), Wesley (Flamengo), Matheus Cunha (Flamengo), Matheus Gonçalves (Bragantino) e Fabinho (Palmeiras) completam o seleto grupo.

Com sua habilidade em campo e a presença marcante na lista de revelações, Rikelme se firma como uma peça fundamental no futuro do Cuiabá e desperta a atenção de diversos clubes tendo sondagens do mercado europeu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet