Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VEJA VÍDEO

Polícia transfere para MT investigados por morte do advogado Roberto Zampieri

Foto: PJC-MT

Polícia transfere para MT investigados por morte do advogado Roberto Zampieri
A Polícia Civil de Mato Grosso realizou a transferência para Cuiabá de três pessoas que foram presas por envolvimento na morte do advogado Roberto Zampieri, ocorrido no início deste mês. Eles devem chegar à capital no início da tarde deste sábado (23).


Leia também
Investigações apontam que pistoleiro foi contratado por R$ 40 mil para matar advogado Roberto Zampieri; veja vídeo


Foram transferidos Antônio Gomes da Silva, Hedilerson Fialho Martins Barbosa e Maria Angélica Gontijo, suspeita de ter encomendado o assaninato.

Os mandados de prisão foram cumpridos em duas cidades de Minas Gerais, contando com o apoio da Polícia Civil local, e os suspeitos estão sendo conduzidos em aeronaves do Centro Integrado de Operações Aéreas da Segurança Pública (Ciopaer).

As três pessoas sob custódia serão escoltadas por equipes da Polícia Civil até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde serão realizados os procedimentos necessários para a investigação, incluindo o registro oficial e a requisição de exames de corpo de delito.

Após a conclusão dos exames, os dois homens serão encaminhados à Penitenciária Central do Estado, enquanto a mulher será direcionada à Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, ambas localizadas em Cuiabá.

Todos os detidos passaram por audiência de custódia na Justiça de Minas Gerais, e as transferências para Mato Grosso foram devidamente autorizadas pelo sistema judicial.

[Com informações da assessoria]

Veja vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet