Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NOVAS CAMISAS EM 2024

Cuiabá anuncia parceria de três anos com Kappa como fornecedora de material esportivo

Foto: Reprodução

Cuiabá anuncia parceria de três anos com Kappa como fornecedora de material esportivo
O Cuiabá Futebol Clube firmou um acordo de três anos com a renomada marca Kappa para ser sua fornecedora exclusiva de material esportivo. Após anos com a Umbro, esta parceria marca a primeira vez que o clube terá um patrocinador de uniformes.


Leia também:
Destaque do Cuiabá, Raniele fecha com Corinthians por 2,5 milhões de euros


Embora os detalhes financeiros não tenham sido divulgados, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, revelou que a parceria inclui um enxoval impressionante de 19 mil peças. O aporte financeiro anual proveniente do acordo permitirá investimentos nas lojas do clube, visando à expansão, segundo informações do GE.

O lançamento oficial das novas camisas está programado para abril de 2024. Cristiano Dresch destacou que as novas peças manterão a tradição das cores verde e amarelo, além de introduzir versões branca e verde. A exclusividade da parceria com a Kappa implica que o Cuiabá encerrará a produção e utilização de sua marca própria.

Um ponto importante é a garantia de exclusividade na venda, proporcionando ao Cuiabá o controle sobre a comercialização das camisas, que estarão disponíveis em diferentes faixas de preço para torcedores e jogadores. Essa iniciativa visa não apenas vestir a equipe, mas também fortalecer a presença do clube no mercado de produtos esportivos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet