Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Laudo aponta que empresário foi morto com cerca de 30 facadas; DHPP investiga crime

Foto: Reprodução

Laudo aponta que empresário foi morto com cerca de 30 facadas; DHPP investiga crime
Laudo do Instituto Criminalístico apontou que o empresário Igor de Brites Mantoanni, de 30 anos, foi morto com mais de 30 facadas. O corpo dele foi encontrado após ele capotar o carro que dirigia na MT-010, a Estrada da Guia, em dezembro do ano passado, após supostamente ter desviado de um buraco. Contudo, ao ser resgatado, os peritos constataram que havia marcas de violência no cadáver da vítima.


Leia mais
Motorista desvia de buraco na pista, capota carro e morre na Estrada da Guia


A motivação bem como autoria do crime estão sendo investigadas. Antes, a morte sendo apurada pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), agora, após uma reviravolta, o caso passou para as mãos da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O laudo do IML ficou pronto na semana passada. O resultado foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Relembre o caso

As informações preliminares são de que o acidente aconteceu por volta das 2h40, no km 41, do dia 11 de dezembro de 2023. Igor seguia de Cuiabá a Acorizal, quando, em determinado trecho da rodovia, perdeu o controle da direção do veículo Fiat Strada que conduzia.

Ao desviar de um buraco, Igor saiu da pista e capotou. Ele não estava usando cinto de segurança. Devido aos fatos, ele ficou preso às ferragens e morreu na hora.

Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o desencarceramento do homem. A ocorrência só foi finalizada na manhã do dia seguinte (12), quando o carro foi retirado do local e o corpo de Igor recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

A princípio, foi levantada a hipótese de homicídio, mas devido ao estado do corpo, não era possível confirmar, já que as lesões poderiam ter sido causadas por estilhaços.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet