Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

enrolado em lona

Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência em fazenda de MT

Foto: JKNotícias

Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência em fazenda de MT
Atualizado às 15h45 - Corpo de uma mulher trans foi encontrado com sinais de violência e enrolado em uma lona, na manhã desta terça-feira (16), na estrada do Morocó, na BR-163, entre os municípios de Sorriso (420 km de Cuiabá) e Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). O cadáver é da jovem Mayla Martins, de 22 anos.


Leia mais
Aeroporto será internacionalizado para atender Cuiabá na Sul-Americana


De acordo com as informações apuradas pelo Olhar Direto, trabalhadores realizavam serviços em uma fazenda, quando, ao passarem com uma colheitadeira, se depararam com o corpo enrolado em uma lona.

Após o fato, eles acionaram a Polícia Militar. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Em análise , foi possível constatar que há dois ferimentos provocados por arma branca no corpo da mulher.

Ainda de acordo com a apuração da reportagem, Mayla teria sido assassinada após supostamente realizar um programa sexual. Testemunhas relataram que viram a mulher entrando em um carro modelo Polo na noite de segunda-feira (15). A informação, contudo, será investigada pela Polícia Civil.

Corpo de Mayla foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet