Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MAIS DE 500 DUPLAS

Primeira etapa do Circuito Cuiabano de Beach Tennis supera expectativas

Foto: Reprodução

Primeira etapa do Circuito Cuiabano de Beach Tennis supera expectativas
Em dois dias, mais de 500 duplas participaram da primeira etapa do Circuito Cuiabano de Beach Tennis, evento que premiou os melhores jogadores amadores e profissionais em Cuiabá. A competição foi realizada nos dias 2 e 3 de fevereiro e teve o patrocínio da Ginco Urbanismo.


Leia também
Oposição quer convocação de Stopa para explicar sobre buracos nas ruas; base pode barrar


Um dos organizadores do Circuito, Ricardo Cintra comemorou o sucesso do campeonato e agradeceu o apoio da marca. "Estamos muito felizes com essa oportunidade, que valoriza o beach tennis na nossa cidade. Batemos nossa meta e começamos com o 'pé direito'. E sem a parceria de empresas como a Ginco, seria praticamente impossível realizar uma competição grande dessas".

O diretor de Marketing da Ginco, Tom Queiroz, afirma que a empresa busca sempre incentivar ações que valorizem o estilo de vida promovido em seus empreendimentos, um deles, justamente a prática de esportes para manutenção da saúde e bem-estar. 

“A Ginco tem em seu DNA a preocupação em proporcionar as melhores experiências por metro quadrado. Então aliar a nossa marca com  ações como essa fazem todo o sentido e o beach tennis é um esporte que está em plena ascensão na nossa região”, comentou Queiroz. 

Durante o evento a Ginco Urbanismo promoveu seu novo empreendimento, o Cidade Jardim, que está em período de pré-lançamento. Localizado na região do Parque Novo Mato Grosso, conta com lotes a partir de 1.500 m² em um condomínio que terá mais de 6 milhões de m², dez lagos, centro equestre exclusivo, e, claro, quadras para beach tennis. São 6 quadras de areia à beira do lago.

Todos esses benefícios interessaram o advogado Lamartine Godoy Neto, que negocia a compra de um terreno. "Gostei bastante do projeto, do tamanho do lote, dos espaços e da área de lazer. São terrenos mais amplos, o que eu procuro para a minha família. E é da marca Ginco, que é renomada e respeitada no estado”. 

Confira os ganhadores de cada categoria

MA: João Luz e Kauan Bortolini

MB: Gabriel Vieira e Giovane Sampaio

MC: Marcelo Júnior e Samuel Souza

M Iniciante: Luiz Coelho e Victor Ferreira

M 40+: Diego Senger e Marcus Parreira

FA: Giovane Parreira e Rosemeri Constantino

FB: Camila Duarte e Kemilly Rodrigues

FC: Cristiane Lemos e Sandra Barbosa

F Iniciante: Camila Leite e Isabela Mancini

XA: Giovane Parreira e Thalison Fonseca

XB: Cesário Araújo e Marcelia Neves

XC: Kelly Belém e Samuel Souza

X Iniciante: Kethily Miguel e Matheus Alfenas
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet