Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

GEROU DESCONFORTO

Presidente do Cuiabá critica negociação entre Corinthians e António Oliveira: 'falta de profissionalismo'

Foto: Reprodução

Presidente do Cuiabá critica negociação entre Corinthians e António Oliveira: 'falta de profissionalismo'
Cristiano Dresh, dirigente do Cuiabá, expressou sua insatisfação com o Corinthians por não ter sido informado sobre as negociações com o técnico António Oliveira. Em declarações ao site Olhar Esportivo, Dresh classificou a atitude do clube paulista como "falta de respeito" e "falta de profissionalismo".


Leia também
Corinthians e Cuiabá se acertam; Antônio não pode assumir por problemas em rescisão de Mano


"Eles só ligaram comunicando o acerto com o António, acho que eles faltaram um pouquinho com respeito. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam negociar. Não, eles nos ligaram falando que eles já tinham acertado. É uma praxe do futebol brasileiro, acho que é uma falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa desrespeitar o Cuiabá", afirmou Dresh.

Além disso, o dirigente destacou que o Cuiabá não liberará o registro do técnico até que o Corinthians cumpra o pagamento da multa rescisória.

António Oliveira já chegou a São Paulo nesta quinta-feira (8) para assumir o comando técnico do Corinthians. A falta de comunicação prévia por parte do clube alvinegro levantou críticas e gerou desconforto entre as partes envolvidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet