Uma mulher de 51 anos foi agredida pelo marido, de 33 anos, após churrasco em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá), na noite deste domingo (11). O suspeito bateu a cabeça da vítima contra a parede, ocasionando um corte que a fez desmaiar após a pancada.
Leia também
Mendes monta força-tarefa no governo para auxiliar população de Cáceres; políticos prestam apoio
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender a uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com o registro, a vítima estava desacordada com ferimento profundo na cabeça quando os agentes chegaram no local.
O suspeito, por sua vez, estava sentado na calçada aguardando a equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e disse à PM que a esposa havia se machucado ao bater a cabeça durante uma manobra do carro. No entanto, dentro da viatura do Samu e após acordar do desmaio, a vítima disse que o marido mentiu e afirmou que foi agredida por ele.
Ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima contou que o casal havia chegado em casa de um churrasco e que ela dirigia o carro. No entanto, o marido queria sair novamente com o veículo para continuar bebendo.
Ela, então, colocou a chave do carro no bolso. Neste momento, o suspeito a empurrou contra o muro da residência, causando o ferimento e desmaio.
Após receber a sutura, a vítima se alterou com a equipe médica e se recusou a permanecer na UPA. Ela também não quis ir à delegacia para registrar boletim de ocorrência.
O suspeito foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Especializada de Repressão à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (DERF) para providências.