Olhar Direto

Sexta-feira, 12 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Homem de 33 anos morre após bater picape na traseira de caminhão

Foto: Rogério Florentino

Homem de 33 anos morre após bater picape na traseira de caminhão
Pablo Yancovith, de 33 anos, morreu após bater uma picape na traseira de um caminhão na rodovia MT-240, em Água Boa (631 km de Cuiabá). O acidente aconteceu no domingo (11), na região conhecida como assentamento do Jaraguá.


Leia também:
Mato Grosso tem a segunda maior taxa de mortes em acidentes de trânsito no país

O plantão da Delegacia de Água Boa foi informado pela Polícia Militar sobre a colisão envolvendo dois veículos, que resultou na morte de um dos condutores.

De acordo com relatos, o motorista do caminhão Scania, ao trafegar pela rodovia, ouviu um barulho intenso vindo da parte traseira do veículo, inicialmente pensando ser um pneu estourado. Ao descer para verificar, percebeu que um veículo de passeio havia colidido com a traseira do caminhão.

O condutor do caminhão, após perceber a situação, solicitou ajuda aos motoristas que passavam pelo local. Infelizmente, o motorista do outro veículo envolvido, um Fiat Strada, identificado como Pablo Yancovith, foi encontrado sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a perícia no local do acidente. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia.

O motorista do caminhão, que não estava com os documentos obrigatórios, foi intimado a comparecer à Delegacia de Água Boa para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet