Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

CONFIRA

CBF define datas para estreia de Cuiabá, União e Operário na Copa do Brasil

CBF define datas para estreia de Cuiabá, União e Operário na Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a tabela da primeira fase da Copa do Brasil, a competição mais democrática e com maior premiação do país. O documento detalhou as datas, horários e locais dos 40 confrontos. Os clubes mato-grossenses que lutam pela taça conheceram as respectivas datas de estreia. Mato Grosso é representado por Cuiabá, União e Operário de VG.


Leia mais: 
Com uma semana livre, Cuiabá tem tempo para escolher novo técnico

 
Melhor colocado no ranking de clubes da CBF dos times de MT, o Cuiabá estreia fora de casa, diante do Real Noroeste-ES, que é o atual tricampeão capixaba, no dia 21 de fevereiro, às 21h30. O estádio ainda não foi definido, mas a partida ocorrerá no Espírito Santo.

No ano passado, o Cuiabá foi eliminado pelo São Raimundo, na 1ª fase da copa. O time de Roraima venceu por 4 a 3, em partida disputada no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
 
O União recebe o Atlético-GO, que foi um dos quatro times que subiram para a série A do Campeonato Brasileiro de 2023, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 21h30 do dia 21.

Já o Operário encara o Criciúma-SC, que também conseguiu acesso à divisão de elite do futebol brasileiro, no dia 28, às 21h30. O estádio ainda não foi definido, mas o duelo será em Mato Grosso.
 
Na fase inicial da competição, as partidas serão disputadas em jogo único, com mando do time em posicionamento inferior no Ranking. O vencedor do duelo se classifica automaticamente para a fase seguinte. A equipe visitante tem a vantagem do empate.

Os embates foram sorteados em evento realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Nesta etapa, 80 times entram em campo para mexer com a emoção do torcedor pela competição mais democrática do Brasil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet